Impacto Real: O Que Nossos Parceiros e Usuários Dizem sobre a SELF
Histórias reais de transformação através da tecnologia e do cuidado humanizado.
A Voz dos Terapeutas
Profissionais experientes compartilham como o Keep Games transformou sua prática clínica
"Estou junto com a Self há mais de um ano e amo nossa parceria, adoro os jogos e como utilizá-los ajuda na terapia dos meus pacientes não só atípicos quanto neurotípicos. Outro diferencial é o suporte que recebo de todo time, CEOs, desenvolvedores, todos são acessíveis, ouvindo os feedbacks e dando retorno sobre o que foi possível adequar. Uso não só para questões de controle de respiração como também para estimular fala e linguagem, e acho muito interessante! Eu uso o Keep Games e o Skinner também, recomendo para os profissionais que buscam um diferencial nas sessões de terapia."

Marianna Vasconcellos
Fonoaudióloga
15+ anos como fono
"Diferencial nas sessões de terapia"
"Nossos pacientes adoram os Games da Self. Utilizamos na clínica, em nossas sessões de intervenção, como ferramenta para o ensino da autorregulação e controle emocional por meio da respiração controlada. Os cenários e jogos propostos auxiliam (e muito) no engajamento das crianças!"

Renata Casali
Neuropsicopedagoga
Lorem ipsum
"Engajamento das crianças"
"Trabalho há mais de 15 anos com biofeedback, e a gamificação da SELF tornou a autorregulação muito mais atraente e motivadora para as crianças. É a linguagem do jovem, um empoderamento real para eles!"

Kety Melo
Terapeuta Ocupacional
15+ anos com biofeedback
"Empoderamento real para as crianças"
Histórias que Inspiram
Casos anonimizados que demonstram o poder transformador da tecnologia aplicada ao cuidado
O Menino Impulsivo
Um paciente de 8 anos, com impulsividade severa, aprendeu a usar a respiração para controlar a raiva em situações de estresse na escola. A 'janela de foco' que a respiração cria através do jogo é um divisor de águas.
A Menina Ansiosa
Uma criança de 10 anos com ansiedade generalizada descobriu através dos jogos como regular suas emoções. Hoje ela usa as técnicas aprendidas autonomamente em situações desafiadoras.
O Adolescente Desconectado
Um jovem de 14 anos que resistia à terapia tradicional se engajou completamente com o Keep Games. O formato lúdico quebrou barreiras e permitiu um trabalho terapêutico efetivo.
"Crianças que antes se mostravam desinteressadas na terapia, agora 'querem ir para a sessão para jogar e respirar'."
Relato comum entre nossos parceiros terapeutas
O Feedback das Instituições
Organizações parceiras compartilham os resultados obtidos com nossas soluções

Clínica Saberes
"Observamos um aumento significativo no engajamento das crianças. As faltas diminuíram e o tempo de sessão é otimizado com maior participação ativa."

Sandbox - Secretaria de Saúde de São José dos Campos
"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla vel lacus euismod lectus interdum accumsan."

Colégio Embraer
"O Keep Educação transformou nossa abordagem de bem-estar estudantil. Os alunos desenvolveram ferramentas práticas para lidar com o estresse acadêmico."