Depoimentos

Impacto Real: O Que Nossos Parceiros e Usuários Dizem sobre a SELF

Histórias reais de transformação através da tecnologia e do cuidado humanizado.

A Voz dos Terapeutas

Profissionais experientes compartilham como o Keep Games transformou sua prática clínica

"Estou junto com a Self há mais de um ano e amo nossa parceria, adoro os jogos e como utilizá-los ajuda na terapia dos meus pacientes não só atípicos quanto neurotípicos. Outro diferencial é o suporte que recebo de todo time, CEOs, desenvolvedores, todos são acessíveis, ouvindo os feedbacks e dando retorno sobre o que foi possível adequar. Uso não só para questões de controle de respiração como também para estimular fala e linguagem, e acho muito interessante! Eu uso o Keep Games e o Skinner também, recomendo para os profissionais que buscam um diferencial nas sessões de terapia."

Marianna Vasconcellos

Marianna Vasconcellos

Fonoaudióloga

15+ anos como fono

"Diferencial nas sessões de terapia"

"Nossos pacientes adoram os Games da Self. Utilizamos na clínica, em nossas sessões de intervenção, como ferramenta para o ensino da autorregulação e controle emocional por meio da respiração controlada. Os cenários e jogos propostos auxiliam (e muito) no engajamento das crianças!"

Renata Casali

Renata Casali

Neuropsicopedagoga

Lorem ipsum

"Engajamento das crianças"

"Trabalho há mais de 15 anos com biofeedback, e a gamificação da SELF tornou a autorregulação muito mais atraente e motivadora para as crianças. É a linguagem do jovem, um empoderamento real para eles!"

Kety Melo

Kety Melo

Terapeuta Ocupacional

15+ anos com biofeedback

"Empoderamento real para as crianças"

Histórias que Inspiram

Casos anonimizados que demonstram o poder transformador da tecnologia aplicada ao cuidado

O Menino Impulsivo

Um paciente de 8 anos, com impulsividade severa, aprendeu a usar a respiração para controlar a raiva em situações de estresse na escola. A 'janela de foco' que a respiração cria através do jogo é um divisor de águas.

A Menina Ansiosa

Uma criança de 10 anos com ansiedade generalizada descobriu através dos jogos como regular suas emoções. Hoje ela usa as técnicas aprendidas autonomamente em situações desafiadoras.

O Adolescente Desconectado

Um jovem de 14 anos que resistia à terapia tradicional se engajou completamente com o Keep Games. O formato lúdico quebrou barreiras e permitiu um trabalho terapêutico efetivo.

"Crianças que antes se mostravam desinteressadas na terapia, agora 'querem ir para a sessão para jogar e respirar'."

Relato comum entre nossos parceiros terapeutas

O Feedback das Instituições

Organizações parceiras compartilham os resultados obtidos com nossas soluções

Logo Clínica Saberes

Clínica Saberes

"Observamos um aumento significativo no engajamento das crianças. As faltas diminuíram e o tempo de sessão é otimizado com maior participação ativa."

Logo Sandbox - Secretaria de Saúde de São José dos Campos

Sandbox - Secretaria de Saúde de São José dos Campos

"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla vel lacus euismod lectus interdum accumsan."

Logo Colégio Embraer

Colégio Embraer

"O Keep Educação transformou nossa abordagem de bem-estar estudantil. Os alunos desenvolveram ferramentas práticas para lidar com o estresse acadêmico."

Seja Parte desta Transformação

Junte-se aos profissionais e instituições que já estão revolucionando o cuidado em saúde mental infantil.